Analista de Suporte de TI Jr/Pl
PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDAJoinville - SC
1 posição
Integral
Analista de Suporte de TI Jr/Pl
Apta para pessoas com deficiência - PCD
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades de motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de TI para atuar diretamente nas frentes de helpdesk N1 e N2, garantindo agilidade, orientação e excelência no atendimento aos usuários. Se você manda bem na resolução de problemas, é comprometido com processos, curte um ambiente dinâmico e tem paixão por tecnologia, essa vaga é pra você!
Benefícios
~ Contratação CLT.
~ Rotina híbrida na sede em Joinville – SC.
~ Vale Refeição/Alimentação de R$1.000,00 sem desconto em folha;
~ Plano de saúde Unimed sem mensalidade e com coparticipação só quando usar;
~ Plano odontológico Uniodonto 100% gratuito para você;
~ Gympass/Wellhub para cuidar do corpo e da mente;
~ Ginástica Laboral para dar aquela alongada na rotina;
~ Day off;
~ Apoio Educação;
~ Premiações por performance;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ VT ou estacionamento em nosso espaço, como preferir;
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia;
Buscamos Talentos
~ Sólido conhecimento em configuração de hardware e software, além de formatação/restauração de sistemas operacionais (Windows, Linux, Android);
~ Experiência em metodologias e triagem de Helpdesk, fluxos de chamado, seguir SLAs, mesas de serviços e afins.
~ Domínio de ferramentas colaborativas do Microsoft 365 (e-mails, Office, Drive, videoconferência);
~ Suporte ao usuário com ferramentas de acesso remoto, análise de benchmark de hardware/software;
~ Conhecimentos em ativos de rede Unifi/Ubiquiti, Aruba, Access point.
~ Ser orientado a processos e metodologias ponta a ponta;
~ Facilidade na interpretação de manuais e documentação técnica;
~ Curiosidade para aprender novas tecnologias;
Diferenciais
~ Certificações em TI;
~ Vivência aprofundada em Microsoft 365, Linux e AzureAD;
~ Configuração de hardware e software iOS e MacOS;
Desafios
~ Atendimento de chamados de suporte nível 1 e 2 (Helpdesk) e escalonamento de chamados para nível 3 em casos de infraestrutura de rede e servidores;
~ Configuração e montagem de equipamentos conforme padrões de segurança e conformidade de TI;
~ Atuação como "Guardião do chamado", guiando o usuário pelo processo de helpdesk;
~ Apoio na implantação e demandas operacionais de novos projetos de TI;
~ Controle de ativos seguindo metodologias CMDB, BSD e CIS;
~ Execução de rotinas diárias com checklists operacionais de TI.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Estacionamento
- Plano de carreira
- Refeitório
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Ginástica laboral
- Gympass
- Day Off
- Apoio Educação
- Frutas á vontade
- Premiações